domingo, 23 de dezembro de 2012

Pra não dizer que não falei das flores

Uma coisa é certa: Eu e minhas flores viajaremos. 


A MALA DE FLORES: daquelas compras que você não só sonhava em fazer, como também precisava. Eu estava em Paris à caminho de Ravenna, na Itália, e nas duas malas enormes que eu já tinha não cabiam mais um cigarro. Numa noite em que a neve caiu e me obrigou a comprar um guarda-chuva novo (também estampado de flores) eu encontrei essa mala floridinha num canto da H&M, da  Champs-Élysées (taí o meu estilo high-low bem explicado). Me apaixonei por ela, paguei 20 euros e ela vive comigo até hoje. Minha dama de companhia até para viagens à casa do namorado.

O TÊNIS DE FLORES: fui obrigada a meter cadarços de oncinha, em vez dos brancos tradicionais, para quebrar o exagero romântico que exponho pro mundo. Mais confortáveis do que All Star. São mais bonitos do que Nike. E eu entro em depressão quando me lembro que não posso usá-los na academia.

O FONE DE OUVIDO DE FLORES: Eu sou de amor à primeira vista. Sei que deveria ter comprado algum produto, quando deixo na loja e, ao voltar para casa, sonho com ele, ou acordo no dia seguinte sentindo falta do que nunca tive. Com o meu fone de flores foi assim. A gente se conheceu numa loja de Paris um dia antes da minha partida. Viajei arrependida e embriagada para esquecer a relação que eu poderia ter tido, não fosse pão-duro. Por sorte, ao aterrissar em Madrid, entrei na franquia espanhola da loja e lá estava o fone me esperando sorridente e mais barato. Somos felizes até hoje.


4 comentários:

  1. Gosto da sua criatividade e leveza pra escrever. =)
    E já me aconteceu de não comprar algo e sonhar com aquilo, sento forçada a voltar na loja e comprar. Pensei que fosse a única a passar por isso. Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Pri e sua relação encantadora com as flores..kkk Amei a forma como cada item encontrou você..afinal são os itens que nos encontram, e nós apenas nos apaixonamos por eles. ;) Beijoo

    ResponderExcluir