quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Macho alfa ou estuprador?


- socorro!

eu e a Clara voltávamos do forró, em que passamos uma hora. uma hora sentadas, tomando a nossa cerveja e conversando, abordadas apenas uma vez por um homem chato. queria se sentar entre nós duas.
era madrugada, umas duas da manhã, estávamos perdidas, mas tudo bem, porque em Caraíva tudo é perto, a qualquer momento, acharíamos o caminho.

a voz que gritou era feminina e vinha da esquina, para onde estávamos indo. olhei pra Clara e vi a mesma cara assustada de quando percebemos um barulho de grilo dentro do carro, voltando pra casa. podia ser assalto, estupro, incêndio, brincadeira, armadilha, fantasma, gravação. decidimos correr no sentido oposto. um rapaz interrompeu nossa fuga. apareceu na sacada de uma casa, perguntando o que havia acontecido. ele poderia ser um assaltante, estuprador, cúmplice, psicopata, fantasma ou só um cara preocupado. disse que desceria para ver o que estava acontecendo, pois uns minutos antes, uma menina tinha passado brigando com um cara que a perseguia, pareciam namorados apenas discutindo: se você continuar me segurando, eu grito! ele foi em direção à voz. eu e clara, tomadas por uma injeção de coragem, seguimos. eu pensava o tempo todo que podia morrer, a pessoa que provocou o "socorro!" podia ter uma arma, uma peixeira ou ser bom de caratê. depois a clara me disse que pensou o mesmo. mas o super-homem da sacada não parecida contaminado pela desgraça.

a voz não voltou. bom mesmo, senão eu ia. sei lá, morrer, provavelmente.

chegamos à conclusão que era uma briga de casal turbulento e contamos que estávamos perdidas. ele nos explicou o caminho da nossa pousada e se ofereceu para acompanhar até a esquina. ele podia ter um clorofórmio, um boa noite cinderela ou ser um bom estrangulador e aí eu teria contado essa história  para alguém que psicografasse ou durante uma brincadeira do copo. bu!

3 comentários:

  1. Não arriscou nem uns passinhos no forró, Pri?

    ResponderExcluir
  2. Tive a mesma curiosidade, não arriscou nem uns passinhos?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK Quase "morreu" sem arriscar nem um passinho no forró ?

    ResponderExcluir